Anunciar vaga

Estagiário(a) de Customer Success

Estágio

Site EXAME

A Exame é uma marca sólida, fundada há 52 anos e uma das publicações mais respeitadas do Brasil. Estamos desenvolvendo o modelo de negócio para torná-la uma plataforma one stop shop de educação, conteúdo, análise e experiências buscando ser o principal veículo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos Brasileiros.

Cargo:
  • Estagiário(a) de Customer Success, na Exame
Requisitos:
  • Formação em Administração, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Interesse em produtos de educação e finanças, mercado financeiro.
Principais atividades e funções:
  • Realizar atendimento ao cliente através de múltiplos canais (telefone, e-mail e chat);
  • Reter clientes insatisfeitos;
  • Providenciar envios de revista para distribuição;
  • Reportar casos críticos do dia;
  • Apresentar principais feedbacks do cliente;
  • Revisar e editar cadastros.
Candidatura: 
  • Clique no botão , aplicar para o emprego e será direcionado para o site da vaga.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.

Ajuda? Chat por WhatsApp