Assistente Executivo

Contexto de trabalho

  • Considerando o contexto organizacional acima, o Assistente Executivo é responsável pelas comunicações, operações e serviços de apoio administrativo para melhorar o bom funcionamento das atividades do dia-a-dia do supervisor. Os Assistentes Executivos também representam o supervisor na iniciação, acompanhamento e resolução de questões relativas a solicitações administrativas, incluindo o trabalho em estreita conexão com as diferentes seções do Programa do escritório do UNICEF no Brasil.

 

Como você pode fazer a diferença?

Sob a supervisão do Diretor de Planejamento, o Assistente Executivo responde pelas comunicações, operações e serviços de apoio administrativo na Gabinete do Representante Adjunto para o Programa. Algumas dessas responsabilidades estão listadas abaixo.

  • Responsabilidades de comunicação [revisão de documentos, redação, edição, etc.]
  • Gerenciando informações sensíveis e confidenciais
  • Acompanhar os prazos estabelecidos e garantir os envios em tempo hábil
  • Manter, organizar e acompanhar a agenda das equipes, viagens, documentação, relatórios, etc.
  • Organizar, planejar, apoiar e acompanhar as atividades da seção, incluindo logística, monitoramento, relatórios, etc.

 

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá …

Educação: a conclusão do ensino médio é obrigatória. Os candidatos com cursos ou diplomas universitários em administração, contabilidade, ciências sociais ou áreas afins (Sociologia, Antropologia, Relações Internacionais, Ciência Política, etc.) terão uma vantagem.

A certificação ou inscrição em um curso do PMI (Program Management Institute) ou similar será um trunfo.

Experiência: É necessário um mínimo de cinco anos de experiência de trabalho administrativo relevante. Os candidatos com experiência em suporte a gerentes de alto nível e em gerenciamento de programas terão uma vantagem.

Os candidatos com experiência em suporte administrativo de nível sênior em planejamento e organização, orçamento e finanças, monitoramento e programa terão uma vantagem.

Experiência em uma organização humanitária, sociedade civil, UN / UNICEF ou setor público será uma mais-valia.

A experiência em um país em desenvolvimento também será um trunfo.

Requisitos de idioma: É necessário fluência em inglês e português. Conhecimento de francês, espanhol ou uma língua local é uma vantagem.

Habilidades desejadas: Fortes habilidades organizacionais, de planejamento e analíticas.

Capacidade de trabalhar em um ambiente de alto ritmo e entregar resultados de qualidade e em tempo hábil.

Alto senso de confidencialidade, iniciativa e bom senso.

Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas de diferentes origens culturais e nacionais.

Treinamento e experiência no uso de MS Word, Excel, PowerPoint e outros softwares relacionados. Conhecimento em sistemas SAP e outras ferramentas relacionadas ao PMI.

Para cada criança, você demonstra

Os valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA) e as seguintes competências essenciais demonstram autoconsciência e consciência ética (1), trabalha em colaboração com outros (1), constrói e mantém parcerias (1), inova e abraça Mude (1), pensa e age estrategicamente (1), direciona para alcançar resultados impactantes (1) e gerencia a ambigüidade e a complexidade (1).

Para ver nossos valores e estrutura de competências, visite os seguintes links: Nossos Valores  e  Nossas Competências .

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origem religiosa e étnica, incluindo pessoas portadoras de deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados serão, portanto, submetidos a uma verificação rigorosa de referências e antecedentes, e deverão aderir a esses padrões e princípios. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Este trabalho expirou.
X