Assistente de Engajamento Público

  • Localização:
  • Salário:
    negociável
  • Postado :
    2 meses atrás
  • Categoria:
    Organização governamental, Representações Diplomáticas
  • Data limite:
    17 de agosto de 2021

Detalhes do tipo de compromisso: Recomendamos que você leia e compreenda as Oito (8) Qualidades de Funcionários Estrangeiros antes de se inscrever.

Resumo: A Missão dos EUA no Rio de Janeiro, Brasil, está buscando candidatos qualificados e qualificados para o cargo de Assistente de Engajamento Público (Aprendizagem Experimental), na seção Diplomacia Pública. O horário de trabalho para este cargo é de Tempo Integral (40 horas semanais).

 

Obrigações

  • O Coordenador de Intercâmbios e Aprendizagem Experiencial de Vozes Emergentes (EV) trabalha sob a supervisão direta do Especialista em Vozes Emergentes e Ex-Alunos e não tem responsabilidades de supervisão. Coordena os programas de intercâmbio do Consulado para jovens e comunidades não incluídas no envolvimento diplomático tradicional dos Estados Unidos. Coordena o alcance da Diplomacia Pública (PD) do Consulado para públicos de EV por meio de projetos de Aprendizagem Experiencial (EXPL), normalmente atividades de “aprendizagem pela experiência”, como campos de tecnologia ou empreendedorismo, programas de música e esportes, treinamento em jornalismo e outros programas de engajamento comunitário focados. Elabora, desenvolve, identifica co-patrocinadores e fontes de financiamento, planeja e supervisiona uma série de atividades de extensão em apoio aos objetivos da Missão. Designs, planeja e implementa uma ampla gama de atividades para manter contato com ex-alunos de atividades e iniciativas de DP. O Distrito Consular do Rio, que compreende 35 milhões de pessoas nos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo, é o lar de mais de 15% da população do Brasil.

 

Qualificações e avaliações

Requisitos

  • EXPERIÊNCIA: É necessária experiência progressivamente responsável em um ambiente multilíngue, multicultural, multinacional ou governamental, com marketing, relações públicas, comunicações ou educação como uma parte significativa do trabalho.
  • CONHECIMENTO DO TRABALHO: É necessário conhecimento de ferramentas típicas de atendimento ao cliente e marketing desenvolvidas para engajar segmentos de público específicos, principalmente o setor de VE, no Brasil.

Requisitos de educação

  • É obrigatório diploma universitário em comunicações, relações internacionais, políticas públicas, educação, estudos culturais, esportes ou gestão de tecnologia, turismo ou marketing.

Avaliações

  • IDIOMA (pode ser testado): 
  • Nível IV (Fluente) em leitura / escrita / fala Português obrigatório.
  • Nível IV (Fluente) em leitura / escrita / conversação em inglês obrigatório.

HABILIDADES

  • Habilidades analíticas:   Deve ser capaz de aconselhar os líderes seniores sobre oportunidades para promover os objetivos de alcance da Missão EXPL; identificar, analisar, prever e avaliar as atitudes do público EV; avaliar o impacto das atividades e projetos e modificar as abordagens para obter os melhores resultados. Habilidades de comunicação / interpessoais:   Deve ter excelentes relações com o cliente, habilidades de comunicação intercultural interpessoal e ser capaz de identificar e engajar figuras-chave críticas para o desenvolvimento de iniciativas prioritárias EXPL. Habilidades técnicas:     Conhecimento profundo e detalhado de vários programas de software de computador, especificamente Microsoft Word, Excel é necessário.
  • OPORTUNIDADE DE EMPREGO IGUAL (EEO):   A Missão dos EUA oferece oportunidades iguais e tratamento justo e equitativo no emprego a todas as pessoas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência, filiação política, estado civil ou orientação sexual .

Qualificações

  • Todos os candidatos em consideração deverão passar pelas certificações médicas e de segurança.

 

 

Benefícios e outras informações

Benefícios

  • Benefícios da agência: Funcionários localmente empregados, incluindo membros da residência (MOHs) e nacionais de terceiros países (TCNs), trabalhando na Missão dos EUA no Rio de Janeiro, Brasil, podem receber um pacote de remuneração que pode incluir saúde, separação e outros benefícios.
  • Para EFMs, os benefícios devem ser discutidos com o Gabinete de Recursos Humanos.
  • O plano de pagamento é atribuído no momento da carta de oferta condicional pelo Escritório de RH.

 

Outra informação

  • PROCESSO DE SELEÇÃO DE PREFERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO: Os candidatos nas seguintes categorias de preferência de contratação recebem uma preferência de contratação na ordem listada abaixo. Portanto, é essencial que esses candidatos descrevam com precisão seu status na inscrição. Não fazer isso pode resultar na determinação de que o candidato não é elegível para uma preferência de contratação.
  • ORDEM DE PREFERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO:
  1. AEFM / USEFM que é um veterano dos EUA elegível para preferência *
  2. AEFM / USEFM
  3. FS em LWOP e CS com direitos de reemprego **

* IMPORTANTE: Os candidatos que reivindicam o status de Veterano dos EUA com direito à preferência devem enviar uma cópia de seu DD-214 mais recente (“Certificado de Liberação ou Dispensa do Serviço Ativo”), documentação equivalente ou certificação. Uma “certificação” é qualquer documento escrito das forças armadas que certifica que se espera que o militar seja dispensado ou liberado do serviço ativo nas forças armadas em condições honrosas dentro de 120 dias após a certificação ser submetida pelo requerente. A carta de certificação deve ser em papel timbrado do ramo militar apropriado do serviço e conter (1) as datas do serviço militar, incluindo a data prevista de dispensa ou liberação; e (2) o caráter do serviço. A documentação aceitável deve ser apresentada para que a preferência seja dada.

** Este nível de preferência se aplica a todos os funcionários do Serviço Estrangeiro em LWOP e CS com direitos de reemprego de volta para sua agência ou escritório.

Para obter mais informações (ou seja, o que é EFM, USEFM, AEFM, MOH, etc.?) E para considerações adicionais de emprego, visite o link a seguir .

 

Como aplicar

  • Como aplicar: Todos os candidatos devem ser capazes de obter e manter uma autorização de confiança pública.
  • Para se candidatar a esta vaga, clique no botão “Candidatar-se a esta Vaga” nesse link: (https://erajobs.state.gov/dos-era/vacancy/viewVacancyDetail.hms?_ref=dxiwd2pbpt0&returnToSearch=true&jnum=25806&orgId=56)  Para mais informações sobre como aplicar visitar a internet Mission local .
  • Certifique-se de inserir toda a sua experiência de trabalho e educação por meio do Aplicativo ERA. Arquivos de currículo em anexo não serão considerados
  • Para os cargos que exigem fluência em inglês (Nível IV) ou bom conhecimento profissional (nível III), as inscrições DEVEM ser enviadas em inglês.
  • Candidatos USEFM devem ter pelo menos um ano restante em seu turno de trabalho do patrocinador para serem considerados elegíveis para se candidatarem a esta posição no momento do fechamento do anúncio.
  • Este Edital de Vaga será encerrado às 23h59 (horário de Brasília) da data de encerramento e não serão aceitas inscrições para esta posição após esse período.

Documentos exigidos

  • Para se qualificar com base na educação, você DEVE enviar o diploma e / ou histórico escolar solicitados como verificação de requisito educacional até a data de encerramento deste anúncio. Se você não fornecer as informações solicitadas ou se as informações enviadas forem insuficientes para verificar sua elegibilidade, você não será considerado para esta posição.
  • Cópia de Pedidos / Notificação de Atribuição (ou equivalente)
  • DD-214 – Cópia 4 do Membro, Carta do Veterans ‘Affairs ou outra documentação de apoio (se aplicável)
  • SF-50 (se aplicável).

Próximos passos:

  • Os candidatos convidados a fazer um teste de idioma ou habilidades, ou selecionados para uma entrevista, serão contatados por e-mail ou telefone.
  • Para mais informações – a descrição completa do cargo, listando todas as funções, responsabilidades, qualificações exigidas, etc., pode ser obtida entrando em contato com o Escritório de Recursos Humanos.

Obrigado por sua inscrição e seu interesse em trabalhar na Missão dos EUA no Rio de Janeiro, Brasil.

Este trabalho expirou.
X