Assessor(a) de Diretoria de Relações Governamentais

Site SP Parcerias

A São Paulo Parcerias é uma sociedade de economia mista vinculada à Secretaria de Governo da cidade de São Paulo. Sua missão é atuar como um elo entre o poder público e o setor privado, promovendo parcerias e projetos que impulsionem o desenvolvimento econômico e a melhoria dos serviços públicos na cidade. A organização se dedica a implementar soluções que visam otimizar recursos, promover a inovação e facilitar a realização de investimentos que beneficiem a infraestrutura e a qualidade de vida dos paulistanos.

Requisitos:

  • Formação em Direito, Ciência Política, Relações Internacionais ou áreas correlatas

  • Experiência com governo, política e agências reguladoras

  • Conhecimento de regulamentações e políticas públicas

  • Habilidades em comunicação e negociação

  • Diferenciais: inglês fluente; especialização em Relações Governamentais

Principais atividades:

  • Monitorar políticas públicas na cidade de São Paulo

  • Elaborar e implementar estratégias de relacionamento e advocacy com agentes governamentais

  • Analisar mudanças regulatórias e políticas públicas

  • Apoiar o posicionamento estratégico e engajamento de stakeholders

Informações:

  • Remuneração: R$ 10.400,00

  • Benefícios: vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, auxílio creche, seguro de vida.

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.spparcerias.com.br.