Agente de Prospecção e Promoção

  • Localização:
  • Salário:
    negociável
  • Tipo de emprego:
    CLT
  • Postado :
    8 meses atrás
  • Categoria:
    Representações Diplomáticas
  • Data limite:
    19 de fevereiro de 2021
  • Job Level:
Título de posição:
  • Agente de prospecção e promoção
Escala de salários:
  • R $ 118.490,00 R $ além dos benefícios sociais
Tipo de posição:
  • indeterminado

Detalhes de status:

  • Este cargo é um cargo de ERP (funcionário recrutado localmente), sujeito às condições de trabalho de ERP em vigor em São Paulo, Brasil
Nível de classificação:
  • Orientador
Classificação:
  • LE-O1 (ERP-07)

Local de trabalho:

  • São Paulo, Brasil
Data de Fechamento:
  • 19-02-2021 às 23:59 UTC / GMT
Resumo do cargo:
  • Sob a autoridade hierárquica do diretor do Escritório do Quebec em São Paulo (BQSP), o titular exerce suas funções em estreita colaboração com todo o quadro de funcionários do BQSP, em particular com seus colegas responsáveis ​​pela prospecção e promoção na imigração, e de acordo com o diretrizes da sede do Ministério de Imigração, Francização e Integração (MIFI) de Quebec e do diretor da Diretoria de Serviços de Imigração com sede na Cidade do México.
  • Sua principal responsabilidade é contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção, promoção e informação, a fim de identificar, atrair e informar, no território brasileiro, as melhores pessoas que poderão escolher o Quebec como destino de imigração. Participa e organiza atividades de prospecção e promoção comercial no território, desenvolve e mantém uma rede de parceiros e intermediários, efetua monitorizações estratégicas e contribui para o desenvolvimento dos instrumentos de informação e comunicação necessários à concretização dos objetivos. O titular trabalha em um ambiente de trabalho predominantemente de língua francesa.
Qualificações essenciais:
  • Os candidatos serão selecionados inicialmente com base nas qualificações essenciais relativas a: educação, experiência e perfil linguístico. Suas cartas de apresentação e currículos devem demonstrar claramente como eles atendem a cada uma das qualificações essenciais.

Educação:

  • Bacharelado ou diploma pós-secundário de uma universidade reconhecida em uma disciplina relacionada aos requisitos do trabalho, incluindo, mas não se limitando a: administração, comunicações, economia, comércio e relações internacionais. A equivalência demonstrada por uma combinação de educação, treinamento e / ou experiência de pelo menos quatro anos seria aceitável.

Perfil linguístico:

  • Fluência em francês (oral e escrito);
  • Fluência em Português (oral e escrito);
  • Conhecimentos funcionais de inglês (oral e escrito);

Experiência:

  • pelo menos três anos de experiência recente e direta em gerenciamento de projetos ou desenvolvimento de negócios (comércio, marketing, publicidade, educação, comunicações, relações governamentais ou imigração, idealmente em um ambiente Internacional, pelo menos dois anos de experiência trabalhando em um escritório geral Ambiente

Requisitos Classificados :

  • Os candidatos também devem atender aos requisitos classificados abaixo para conhecimentos, habilidades e competências que serão avaliados por meio do seguinte: entrevista oral, exame escrito, prática de teste, apresentação e / ou teste psicométrico.

Conhecimento:

  • Perfis socioeconômicos de Quebec e Canadá, particularmente em termos de imigração, mercado de trabalho e educação;
  • Políticas de imigração de Quebec e canadense;
  • Práticas administrativas inerentes a um serviço público;
  • Tendências e desenvolvimentos recentes nos fluxos migratórios em Quebec, Canadá e na região da América Latina, especialmente no Brasil.

Habilidades:

  • Planejar e organizar fluxos de trabalho, definir e gerenciar prioridades com supervisão mínima;
  •  Trabalhe de forma eficaz com prazos curtos e em um ambiente às vezes pressionado;
  • Faça apresentações ao público de forma independente;
  • Obter, preparar e realizar reuniões com parceiros;
  • Construir e manter uma rede de contatos no Brasil;
  • Planejar e implementar eventos;
  • Usar ferramentas de mídia social para fins promocionais ou para desenvolver novas oportunidades de negócios;
  • Analise informações, forneça conselhos e atualize materiais de instrução relevantes.
  • Confortável no contato com outras pessoas (habilidades interpessoais, interculturais e de comunicação);
  • Aptidão para a diplomacia e comportamento respeitoso e cortês com os diversos interlocutores encontrados;
  • Capacidade de desenvolver espírito de equipa e colaborações dinâmicas e duradouras.
Qualificações que constituem um ativo:
  • Pode ser dada preferência a candidatos que atendam às qualificações de ativos. A carta de apresentação e o curriculum vitae devem demonstrar claramente como eles atendem a essas qualificações, se aplicável:
  • Experiência no uso de computador, software de processamento de texto e planilha, e-mail e outros aplicativos da web;
  • Experiência no desenvolvimento e gestão de rede de parceiros e relacionamento com clientes;
  • Experiência em adquirir conhecimento em mercados alvo de um modelo de negócio, identificando tendências e atendendo clientes;
  • Experiência em pesquisa e síntese de informações de diversas fontes para elaboração de relatórios detalhados e preparação de apresentações orais;
  • Experiência no uso de ferramentas de mídia social para fins promocionais ou para geração de novas oportunidades de negócios.
  • Capacidade de comunicação eficaz (nível intermediário oral e escrito) em espanhol;
  • Experiência em coordenação e / ou supervisão de funcionários.
Necessidades operacionais:
  • Trabalho noturno e final de semana e horas extras em curto prazo provavelmente serão realizados e a capacidade de viajar dentro ou fora do país quando necessário.
Condições de contratação:
  • A nomeação do candidato selecionado estará sujeita a uma verificação do Status de Confiabilidade (RS) obtida pela administração. Para realizar a Verificação do Status de Confiabilidade (RS), o candidato deverá apresentar os seguintes documentos no momento da seleção pela Missão: Certidão de Liberação de Polícia; Carta de reconhecimento do seu banco indicando o seu nome, o número de anos como cliente e a sua morada; Arquivos e certificados profissionais e educacionais; Passaporte brasileiro e / ou identificação oficial; certificado de cidadania canadense (se aplicável); Certidão de nascimento; Três (3) fotos de passaporte; Cartas de referência); Autorização de trabalho válida (se aplicável).
Área de seleção:
  • Aberto a inscrições internas e externas para as pessoas residentes e residentes legais ou com a nacionalidade brasileira que atendam a todos os requisitos essenciais a seguir, e cujas inscrições tenham sido recebidas até a data de encerramento. Observe que o Consulado Geral do Canadá não patrocina autorizações de trabalho direta ou indiretamente. O governo do Canadá é um empregador que oferece oportunidades iguais e aceita inscrições de diferentes grupos da comunidade. A seleção dos candidatos será baseada no mérito, independentemente da etnia, religião, sexo, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator irrelevante.
Anotações importantes:
Como se inscrever:
  • Os candidatos também devem enviar seu currículo e uma carta de apresentação em inglês ou francês. As candidaturas que não incluam todos os documentos ou informações solicitados serão rejeitadas.
  •  Os candidatos que não puderem enviar sua inscrição devido a dificuldades técnicas devem informar isso para [email protected] antes da data de encerramento ou sua inscrição será rejeitada.

Anotações importantes:

  • Não use um tablet ou telefone celular para enviar sua solicitação, pois navegadores móveis não são suportados por nosso portal online. Os candidatos devem enviar suas inscrições apenas usando um laptop ou computador desktop.
  • Somente serão aceitas inscrições em um dos idiomas oficiais do Canadá (inglês ou francês) Os candidatos têm o direito de participar do processo de recrutamento no idioma oficial de sua escolha e devem indicar o idioma oficial de sua preferência na inscrição.
  •  As comunicações deste processo são enviadas por e-mail. É responsabilidade dos candidatos e candidatos garantir que os dados de contato fornecidos estejam corretos e atualizados conforme necessário.
  • Os candidatos devem incluir um endereço de e-mail que aceite mensagens de usuários desconhecidos e verificar regularmente sua caixa de entrada, incluindo spam.
  • A verificação das referências fornecidas será feita para os candidatos e candidatos que passam para a fase de entrevista e podem fazer parte do processo de recrutamento.
  • O Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Brasil, não reembolsa despesas de viagem para entrevistas / exames, ou despesas de mudança incorridas no processo.
  •  Candidatos que necessitem de assistência especial para participar de exames escritos e / ou entrevistas devem nos avisar.
  • Os resultados deste processo de recrutamento também podem ser usados ​​para estabelecer uma lista de elegibilidade de candidatos qualificados e candidatos a vagas semelhantes no Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Brasil, que podem aparecer dentro de doze meses.
  • Nossa organização oferece um ambiente de trabalho inclusivo, onde respeito, trabalho em equipe e colaboração fazem parte de nossa cultura.
  • As missões do Canadá no exterior têm o compromisso de promover e apoiar um ambiente livre de assédio e discriminação, bem como de incentivar e apoiar os funcionários a aprender e desenvolver suas habilidades e competências.
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