Assessor(a) de Coordenação

  • São Paulo
  • Candidaturas encerradas

Site Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV)

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é uma instituição brasileira de ensino e pesquisa reconhecida internacionalmente pela excelência acadêmica e pela produção de conhecimento nas áreas de administração, economia, direito, relações internacionais e políticas públicas. A Escola de Relações Internacionais da FGV oferece cursos inovadores e programas de alto nível, preparando profissionais para atuar em organizações globais, governos e empresas. Com um forte compromisso com a pesquisa aplicada e o desenvolvimento de políticas públicas, a FGV se destaca como uma referência no cenário acadêmico e profissional do Brasil e do mundo.

Requisitos:

  • Graduação em Relações Internacionais, Administração, Administração Pública, Economia ou áreas afins
  • Excelente articulação oral e escrita, em português e inglês
  • Pacote Office intermediário
  • Habilidades em resolução de problemas, planejamento estratégico, gestão de projetos e comunicação interpessoal

Principais atividades:

  • Assessoramento na gestão administrativa dos Programas de Ensino da FGV RI
  • Apoio na implementação do Plano de Desenvolvimento Institucional e Projeto Pedagógico do Curso
  • Comunicação institucional, incluindo redes sociais, site e eventos
  • Apoio a professores e alunos
  • Gestão e organização de cursos intensivos, eventos e atividades extracurriculares

Informações:

Remuneração: R$ 5.387,96 (CLT)
Benefícios: Vale-refeição/alimentação, vale-transporte, plano de saúde e previdência privada
Inscrição: Enviar currículo e carta de motivação até 21/03/25